sábado, 27 de março de 2010

Sou o milagre estou aqui.


Acreditar! ato de fé!
Deus com sua infinita Bondade nos mostra com toda a sua simplicidade, digo assim porque acredito que Deus está na simplicidade! Como acredito que Deus está na ousadia, audácia, no companherismo, no pobre no rico, na dor, na alegria e principalmente no amor!
- mas para isto, basta acreditar!
Eu acreditei como a Samaritana quando viu Jesus pela primeira vez, acreditou que Jesus era a fonte de Água Viva ali naquele momento, e com toda sua coragem num ato de fé espalhou para todos que ali estavam, o Messias tão esperado.
Eu também acreditei como Maria Marta, que Lázaro pudesse ressucitar.
Eu acreditei que mesmo num ato tão extremo como o meu, que tirando meu filho do hospital ele pudessse sarar,quanto mais ele ficava no hospital mais infecção ele pegava para os médicos nada mais era possivel, só restava esperar! E mesmo contra todas as evidências que aquele momento me mostrava eu acreditei na Bondade e na miséricordia de Deus!
E assim o fiz, na plena certeza, na confiança que tinha, e tenho que Ele cuida de seus filhos. Ah! eu acreditei! Mesmo o médico dizendo: Se ele sair daqui ele morre! Mesmo ouvindo tudo aquilo eu resolvi correr o risco.
Coloquei o meu filho nos braços, com os olhinhos já sem brilho, eu o abraçei e levei ele para casa. E num gesto de coragem e desespero eu confiei, eu acreditei.
Chegando em casa eu encontrei mais dois anjinhos a minha espera, e com a ajuda de outro anjo ali comecamos uma luta, para os olhos humanos que ali iam nos visitar, ou até mesmo criticar eu superei e acreditei!
Larguei emprego, até mesmo sem condicões financeiras para seguir, eu acreditei na miséricordia de Deus, e na providência Divina! Ali passei dias e noites, cuidando, amando, chorando,e acreditando.
E não demorou. Três dias se passaram e veio a grande esperança. O seus olhos começaram a abrir e seu corpinho começou a reagir, e para espanto de todos ele foi milagrosamente curado por Deus é claro, e a Virgem Maria, com ajuda agua de fubá, e uma erva chamada marcilica, e muito amor!
Hoje Jovem, inteligente lindo, servindo a Deus,ele continua firme trabalhando, e ajudando a juventude. Como diz são Paulo. acreditando contra toda esperança.
Eis a questão acreditar é ato de fé!
E muita gente quer sinais da presença real de Jesus na nossa vida.
Quer maior milagre que este?

Nenhum comentário:

Postar um comentário