sexta-feira, 7 de maio de 2010

A Formiguinha...

Vê aquela formiguinha? Ela vai a procura de alimento para levar para alimentar a sua casa e... quando encontra este alimento fica toda feliz e cheia de alegria! Sabe porque? Porque encontrou algo tão precioso que matasse a sua fome, e quer repartir com as outras formiguinhas.
Por mais fragil e pequenina que seja, a formiguinha terá sempre a esperança de que nunca vai faltar este alimento.
Eu sou... também como aquela formiguinha, fragil pequenina e estou sempre a procura de Alimento para saciar a minha fome, e quando o encontro na Santa Eucaristia, fico tão feliz e cheia de alegria, que meu coração treme de tanta felicidade!

Como esta formiguinha, eu vou ter sempre a esperança de que nunca faltará este Alimento, na minha vida e que eu vou poder dizer a cada irmão que venham poder partilhar comigo deste Paõ que é fonte de vida e salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário