sábado, 27 de março de 2010

Quando o amor ultrapassa todas as barreiras...

Contemplando as maravilhas que Deus nos deu não pude deixar deixar de observar três coisas que ele nos deixou para vivermos unidos a Ele suprema Bondade que és.
Amar com caridade, viver com caridade, doar com caridade.Resumindo: Amar, amar, amar.
Só podemos amar desta maneira quando nos deixarmos sermos totalmente guiados por suas mãos.Abandonar-se completamente sem reservas.
Contemplando as maravilhas que ele deixou, Deus com sua infinita sabedoria fez tudo em sete dias.O céu a terra! E tudo o que nela existe. Sabe porque ele deixou tudo isso? Podemos dizer assim, para cuidar, aproveitar, saborear, amar. É bom.
Mas eu consigo ver mais além! Para ama-lo como ele nos ama, com seu amor gratuito.E que todos nós possamos vir até ele só por amor! E agradecer. Ele quando nos fez se encontrava no mais sublime amor, porque ele nos amará imenssuravelmente.
Diante de toda a nossa limitação, é preciso buscar dentro de nós a semente da pureza, da bondade do amor. Elas se encontram dentro de nós ,para isso é preciso deixar estas sementesbrotar florir, fazend de nosso coração um eterno jardim! Só para amar.Olhando estas paisagens eu posso ver as belezas de Deus em cada canto. O céu com seu azul celeste, as nuvens branquinhas que representam a paz, e as neves branquinhas como algodão que está em pedacinhos nos galhos das arvóres, eu posso ver além, elas me fazem lembrar Jesus na Hóstia consagrada no Santo altar! E... nas mãos de quem as seguram eu, ...posso ver Jesus! E vejo mais! Vejo Jesus sorrindo nos esperando.E dizendo; Estou aqui cheio de amor meus filhos venham! Quanto de belo há na terra! Quando o amor ultrapassar o nosso coraçao todas as barreiras, em todos os lugares ficarão tão leve, que nada impedirá, chegar ao ponto máximo do amor de Jesus!E dali jamais vamos querer sair. E assim poderemos dizer ferverosamente.
Oh! quanto de belo há no céu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário