sábado, 27 de março de 2010

Expressão suave do amor!


Quando descobri que havia dentro de mim um ser, uma sementinha, tão pequeninha que aos poucos iria crescendo e tomaria forma eu chorei de alegria! Eu saberia que viria as consequências de todo ato, mas dentro de mim cresceu uma força que jamais ninguém poderia me tirar, algo tão maravilhoso que estava sentindo, que me fez lutar, sonhar, e imaginar o seu rostinho, como seria? Dentro de mim já vinha a certeza, que seria uma menina! Nossa! eu havia acertado.
Branquinha como a neve tão linda e tão delicada, veio você a este mundo.E diante dos olhares dos avós, alegres e emocionados, e do seu pai ali presente você parecia um anjinho dormindo.
Você cresceu, no caminho do amor, e até hoje tem a meiguice e vive sempre buscando e aprendendo, que a cada dia é possivel ser feliz, mas procurando sempre a via do amor.
Hoje Mãe também, sabe um pouco do que falo, transmite ao seu filho a expressão suave do amor procurando sempre o melhor, na alegria nas limitações. Saber de sua existência é saber da existência de Deus. Saber que você me ama é saber que Deus me ama muito mais!
Obrigada por me fazer sentir tudo tudo isso, e saber que posso contar sempre contigo.Que a cada dia do meu viver seja para ficar sempre em gratidão com o meu Deus, que me deu você para cuidar e amar,não só a você, mas a qualquer sementinha que ele colocar na minha vida! Quero cuidar e amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário