domingo, 11 de outubro de 2009

Se o mundo fosse melhor...


Eu queria que o mundo fosse melhor
só assim acabaria a dor do menor
Quem pratica a violência com uma criança
não tem mais amor perdeu a esperança

Eu queria semear igualdade e alegria
colocar em cada canto o amor e a sabedoria
e mostrar ao mundo inteiro o que é ser criança
basta um sorriso simples cheio de esperança.

vamos lutar com coragem e vencer
pois quem ama uma criança merece viver
eu amo a vida e a natureza
Acho lindo um olhar de criança meu Deus que beleza!

Eu queria construir um castelo de amor
pra brincar com todas elas e lhes dar o meu calor
E dizer pra todas elas o caminho do amor
E o que leva ao Caminho é viver com amor.


vamos lutar com coragem e vencer....



Um comentário:

  1. o mundo só será melhor se o desamor acabar
    e e pra acabar, é preciso saber amar
    e amar como Jesus amou.

    ResponderExcluir