quarta-feira, 28 de outubro de 2009

o perdão é a salvação.



o perdão é a salvação.
Diante da geração má em que vivemos, o Senhor nos deixou o sinal que é o amor, e continuamente com o perdão a reconciliação. Nos fins dos tempo seremos julgados por nossas atitudes e sentimentos, porque raiva rancor e odio não levam ninguém para o ceu.
Deus nos pede que amamos e perdoamos, e grande prova de que realmente perdoamos, não são as palavras, e sim as atitudes diante do irmão. Naõ adianta dizer que perdoou, mas logo a seguir ficamos no mesmo lugar como parasitas remoendo o que aconteceu e não deixamos a graça acontecer dentro de nós.
Precisamos da ajuda do Espírito Santo de Deus porque humanamente isto é impossivel pois somos apegados a nós mesmos, e o nosso orgulho nosso egoismo não deixa darmos um passo a frente numa atitude de humildade.
somente conseguiremos perdoar amar de verdade com o amor de Jesus, se deixarmos entrar em nosso coração ,e isso acontecerá com a ajuda do Espírito Santo e de nós é claro.
Imagine se Jesus na cruz tivesse pensado humanamente com certeza estariamos perdidos, no inferno, mas não! Jesus agiu com o coração de um Deus que ama e perdoa. Pai perdoa-lhes porque eles não sabem o que fazem!
Mas o imimgo nos quer cheio de raciocinios e de ressentimentos nos impedindo de ver as maravilhas de Deus operando em nossas vidas.
Muitos preferem ficar assim, porque pedir perdão humilia, ir ao confessor é humilhante,e não ficamos sabendo que esta atitude maravilhosa de sairmos de nós mesmo gera paz, alegria ao coração. Ninguém quer a cruz, todos querem a glória!
Cada um sabe o que deve ser mudado em si, pois sabemos muitas vezes o certo e o errado e se por acaso tiver alguém que ainda não sabe procure ajuda , um padre bem espiritual, ou busque ajuda com pessoas entendidas simples.
Não é facil! Mas isso depende a nossa salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário