segunda-feira, 31 de maio de 2010

Gotas!


Se você pensa que pequenos gestos não tem sentido algum lembre-se, que as grandes montanhas são constituidas de pequenos grãos de areia, de pequenas gotas de amor.
Mas se você com pequenas gotas de alegria é capaz de fazer alguém sorrir, se vc com pequenas gotas de amizade for capaz de ser fraterno com carinho ou, com pequenas gotas de comprenção, se você for capaz de perdoar aquele que te magoou, te feriu, E ainda se você com pequenas gotas de paciência, saber ouvir aqueles que são fracos...e mais, se você realmente com pequenas gotas de amor saber doar, destribuir por onde andar estas gotas sem querer algo em troca:
Então você me ama!!!
Porque a mim só pequenos gestos, pequenas coisas, ou pequenos grãos de areia... me agradam!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

A Formiguinha...

Vê aquela formiguinha? Ela vai a procura de alimento para levar para alimentar a sua casa e... quando encontra este alimento fica toda feliz e cheia de alegria! Sabe porque? Porque encontrou algo tão precioso que matasse a sua fome, e quer repartir com as outras formiguinhas.
Por mais fragil e pequenina que seja, a formiguinha terá sempre a esperança de que nunca vai faltar este alimento.
Eu sou... também como aquela formiguinha, fragil pequenina e estou sempre a procura de Alimento para saciar a minha fome, e quando o encontro na Santa Eucaristia, fico tão feliz e cheia de alegria, que meu coração treme de tanta felicidade!

Como esta formiguinha, eu vou ter sempre a esperança de que nunca faltará este Alimento, na minha vida e que eu vou poder dizer a cada irmão que venham poder partilhar comigo deste Paõ que é fonte de vida e salvação.