segunda-feira, 8 de abril de 2013

Meu Jesus Sacramentado!

Meus Jesus Sacramentado Pão Vivo descido do céu Minha paz minha Herança Meu amado meu refugio! Meu Jesus Sacramentado PÃO Vivo descido do céu Olha eu estou aqui Pra te adorar e te servir Meu Jesus Sacramentado Que nasceu da Virgem Maria Meu aparo meu único abrigo Meu tudo minha alegria. Em cada pobre que eu cuidei seu rosto eu vi Senhor Se confortei se fiz sorrir Teu rosto eu vi senhor Eu decidi e agradeci mas vou fazer o que pedir Por Ti deixei o mundo pra esquecer de mim Deixei minha família pra te dizer que sim renunciei me abandonei por Ti me apaixonei Anseio sim, ser tua esposa Meu Senhor e meu Deus! USA-ME faça o que quiser de mim em te espero por ti me apaixonei usa-me faça o que quiser de mim Meu Jesus Sacramentado: Diz que sim!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário