terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Como pode? Hoje sou brilho e amanhã sou escuridão.

Oh! nesta noite de solidão em que me encontro, quero esvaziar-me e deixar pentrar dentro de minha alma; Luz calor força,e, esquecer de mim mesmo, e, olhar para dentro buscar o que é essencial, puro, belo, forte, pleno. Oh! Que agonia que aflição! como pode uma alma que tanto quer, e deseja o Bem, possa estar assim,sofrendo? Oh! Como pode dentro desta pequenes ser paz, ter paz alegria, e, ao mesmo tempo tanta agonia e angustia? Como pode? Hoje sou brilho e amanhã sou escuridão?Me perco neste pensar, mas uma voz dentro de mim manda eu caminhar, sem medo eu, eu me vou, eu me perco neste olhar que me seduz, que me faz calar!Então comprendo não posso fugir deste amor, e uma simples vontade e uma Radiante Luz, me faz viver e reviver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário